Saturday 23 December 2017

Mejorar a comunicação entre profissionais de forex


Dicho blog é dirigido um concientizar sobre a necessidade da boa comunicação que deve existir entre o pessoal de alguma unidade de trabalho. Provee desde os conceitos bsicos e gerais até os pontos específicos da comunicadora. Terça-feira, 17 de outubro de 2006 Comunicacin Efectiva: Definicin e Procesos Depois de consultar várias fontes, entre em contato com a comunicadora, que é um meio de comunicação social e formas de comunicação, logra o propsito de lo que quer. Dentro da comunicadora efetiva do transmissor e do receptor codificado de forma existente, o que é perguntado se se intercambia. O mar que envolve o envio de anúncios. Dentro dos processos de comunicação, os diferentes elementos da comunicação devem ter em conta determinadas características. 1. O transmissor deve estabelecer credibilidade, deve conhecer o tema, conheça e perca o problema para evitar malos entendidos. 2. O jornal deve mostrar componentes intelectuais e o componente emocional (emoções e sentimentos fundamentais sobre nosso problema). 3. O receptor deve ouvir e entender o problema para responder efetivamente à situação. No todos somos excelentes comunicadores e tampoco seguimos os processos aqu estabelecidos. Mais com os pontos de vista e as experiências com as situações de comunicação, podemos realizar estes processos efectivamente. Ramos Marcano, E. (1996, agosto 25). A importância da comunicação efetiva. El Nuevo Da. P. 15. mindtoolsCommSkllCommunicationIntro. htm. Por que as habilidades de comunicação são tão importantes Recuperado el 18 de outubro de 2006 1 Comentários: Hola Sujei muitas gracias pelo seu blog, uma única peça, onde é conhecido pelo livro de Marcano. O que é o que você está procurando? Muchsimas gracias, un saludo. HABILIDADES DE COMUNICACIOACUTEN: Tcnicas para la Comunicacin Eficaz Autor: Angel A. Marcuello Garca 1. LA COMUNICACIOAutoN Somos primordialmente seres ldquosocialesrdquo, en el sentido de que pasamos a prefeito parte de Nossas vidas con outras personas. Por Você, é importante aprender um entendimento com os outros e a funcionar adequadamente em situações sociais. Ciertas habilidades de comunicacional nos nos ajudam a melhorar as relações interpersonales. O comunicado é o acto pelo qual o indivíduo está estabelecido com o outro para o contato que transmite uma informação. Em comunicado, você pode acessar o processo. Emisor: La persona (o pessoas) que emite um mensaje. Receptor: La persona (o pessoas) que recebe o envio. Mensagem: Conteúdo da informação que se envolve. Canal: Medio para o que se envolve o problema. Coacutedigo: Signos e regras empregadas para enviar o envio. Contexto: Situacioacuten na que se produz o comunicacioacuten. O comunicado de segurança entre as pessoas se produz quando o receptor interpreta o problema no sentido que pretende o emissor. 2. TIPOS DE COMUNICACIOAutoN Las formas de comunicá-la humana podem agruparse em grandes categorias: a comunicacioacuten verbal e a comunicacioacuten no verbal: a comunicacioacuten verbal se refere às palavras que utilizamos e às inflexões de nossa voz. O comunicador não possui fatos verbais, nem o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você quer? Palavras (como o que diz) Tono de nossa voz Comunicacioacuten no verbal Contato visual Gestos faciales Movimentos de brazos e mãos Postura e distância corporal Pese a a importância que le solemos atribuir ao comunicacioacuten verbal, entre un 65 y un 80 do total de nossa comunicação com os demaacutes a realizamos a traveacutes de canales sem verbales. Para comunicarse eficazmente, os mensajes verbais e sem verbais devem coincidir entre siacute. Muchas dificuldades em comunicar-nos com todas as nossas palavras se contradizem com nossa conduta sem verbal. Exemplo: Un filho a ser um presente no seu pai e por sua vez, com uma expressão de decepção, dados: ldquoGracias, é justo lo que queriacuteardquo. Un chico encontrou um melhor amigo pela rua e, quando o saldo, o outro o devolvendo o saludo com um friacuteo e o seco ldquoholardquo e desviacutea a mirada. 3. TEacuteCNICAS DE COMUNICACIOacuteN EFICAZ Todos conocemos e podriacuteamos citar en teoriacutea quais são os princípios básicos para a realização de uma comunicação correta, mas, por vez, por um sonho, perdiendo nos olvidamos de eles. Algumas das estratégias que podemos empregar são simples como as seguintes: 3.1. La escucha activa Os melhores resultados e difiêncios de todo o processo comunicativo é o saber escuchar. A falta de comunicados por um momento, mas não é um comentário. Se estaacute maacutes tempo pendiente de las próprias emissões, e é esta necessidade própria de comunicar se pierde a esencia da comunicação, diga-se, compartilhe com os demaacutes. Existe a creencia erroacutenea de que se escuta de forma automaulutetica, pero não é asiacute. Escuchar exige um esforço superior ao que se faz ao falar e tambem do que se ejerce ao ouvir sin interpretar lo que se oye. Pero, iquestqueacute es realmente a escuta activa. La escucha activa significa ouvir e entender o comunicador de acesso desde o ponto de vista do que fala. IquestCuaacutel é a diferença entre o oiacuter e o escuchar. Grandes diferenças. El oiacuter é simplesmente percibir vibraciones de sonido. O que é ouvir é entender, entender o dar sentido a lo que se oye. A escuta efetiva tem que ser necessariamente activa por cima de lo passivo. La escucha activa se refere à habilidade de ouvir não soacutelo lo que la persona estaacute expresando directamente, sino tambieacuten los sentimientos, ideias ou pensamentos que subentram aquilo que se estaacute diciendo. Para saber o que é necessário, entre em contato com o sabre ponerse no lugar da outra pessoa. Elementos que facilitam a escuta activa: Disposicioacuten psicoloacutegica: prepararse interiormente para escuchar. Observar ao outro: identificar o conteúdo de lo que diz, os objetivos e os sentimientos. Expresar o outro que seja oculto com o comunicador verbal (ya veo, umm, uh, etc.) y não verbal (contato visual, gestos, inclinacioacuten do corpo, etc.). Elementos a evitar en la escucha activa: Não distraernos, porque distração é faacutecil en determinados momentos. A curva da atenção é uma iniciativa em um ponto muito alto, diminui a medida e transmite um ascensor para o final do envio, Hay que tratar de combatir esta tendência para uma tarefa especial para a metade da mensagem com objeto de que Nossa atencioacuten no decaiga. Não interrumpir al que fala. Não há juzgar. No oferecem ayuda o soluciones prematuras. No rechazar lo que el otro esteacute sintiendo, por exemplo: quotno te preocupes, eso no es nadaquot. Sem contar quottu historiaquot quando o outro precisar falarte. Não contraargumentar. Por exemplo: os outros quantos quotme siento malquot y tuacute respondes quoty yo tambieacutenquot. Evitar el quotsiacutendrome del experto: você tem as respostas ao problema da outra pessoa, antes incluídas de que você tenha sido contado a metade. Habilidades para a escuta activa: Mostrar empatiacutea: Escuchar ativamente as emociones de los demaacutes e tratar de quotmeternos em su pellejoquot y entendre sus. Es escuchar sus sentimientos y fazer saber o que é quotnos hacemos cargoquot, intentar entender lo que siente esa persona. No se trata de mostrar alegriacutea, si siquiera de ser simpaacuteticos. Simplesmente, somos capitais de ponernos em lugar. Sin embargo, não existe nenhum pedido de acordo com o posicio - nador do outro. Para demostrar esa actitud, usaremos frases como: ldquoentiendo lo que sientesrdquo, ldquonoto que. Rdquo. Parafrasear. Este conceito significa verificar com as próprias palavras ao que parece o emisor acaba de dizer. É muito importante para o processo de escuta, e ajude a entender o que é o outro, e continue a verificar se não é um malinterpretando. Um exemplo de parafrasear pode ser: ldquoEnteriormente, seguacuten veo, lo que pasaba era que. Rdquo, ldquoiquestQuieres decir que te sentiste. Rdquo. Emitir palabras de refuerzo o cumplidos. Pueden definirse como verbalizaciones que suponen un halanotgo para a outra pessoa ou refuerzan seu discurso ao transmitir que um aprueba, esteacute de acuerdo o compreende que acaba de dizer. Alguns exemplos seriacutean: quotEsto es muy divertidoquot quotMe encanta falar contigoquot o quotDebes ser muy bueno jugando al tenisquot. Outro tipo de frases menos diretas para o envio de mensagens para transmissão por intercomunicações por conversão: quotBienquot, quotummquot o quotiexclEstupendoquot. Resumir: Mediante essa habilidade informada na outra pessoa de nosso grau de comprensão ou a necessidade de prefeito aclaracioacuten. Expresiones de resumen seriacutean: quotSi no te he entendido mal. Quot quotO mar, que me deixa estaacutes diciendo es. Quot quotA ver si te entendido bien. Expresões de aclaracioacuten seriacutean: quotiquestEs correctoquot quotiquestEstoy en lo cierto 3.2. Alguns aspectos que melhoram a comunicação: Al crítica de outra pessoa, falar de lo que faz, não de lo que es. As etiquetas não estão a cargo da pessoa que é cambie, sino que refuerzan sus defensas. Hablar de lo que é uma persona seriacutea: quotte tem vuelto a olvidar de sacar la basura. Eres un desastrequot enquanto que fala de lo que faz seriacutea: quotte tem vuelto a olvidar de sacar la basura. Uacuteltimamente te olvidas mucho das coisasquot. Discutir os temas de uno em uno. No quotaprovecharquot que se estaacute discutiendo, por exemplo sobre a impuntualidad da pareja, para o reprocessador de passo e o desemprego, um olvido e não é o carintildeoso. No ir acumulando emociones negativas sin comunhão. Ya que produciriacutean un estallido que conduciriacutea a una hostilidad destructiva. Sem falar do passado. Rememorar antiguas recompensas, o sacar a relucir los ldquotrapos suciosrdquo del pasado, não soacutelo no aporta nada provechoso, sino que despierta malos sentimientos. O passado soacutelo deve sacarse a colacioacuten construtivamente, para o uso de modelo quando tiver sido bom e tentado voltar a colocar em marcha conduções positivas quizaacute algo olvidadas. Mais é evidente que o passado não pode cambiarse por tanto o feno que dirige as energizações ao presente e ao futuro. Ser especiacutefico. Ser especiacutefico, concreto, preciso, é uma das principais principais do comunicacioacuten. Tras una comunicacioacuten especiacutefica, hay cambios é uma forma concreta de avançar. Quando se é inespeciacutefico, rara vez se moviliza nada. Por favor, pergunte, nos sentimos solosas e deseamos maacutes tiempo para estar com nossa pareja, no le diga uacutenicamente algo asiacute: ldquoNo eu hones casordquo, ldquoMe siento soloardquo, ldquoSiempre estaacutes ocupadoardquo. Embora tal formulacioacuten exprese un sentimiento, e não há uma demanda especificada, provavelmente as coisas no cambiaraacuten. Seriacutea apropriado antildeadir algo maacutes. Por exemplo: ldquoiquestQueacute te parece si ambos nos comprometemos a dejar todo lo que temos entre mãos a las 9 de la noche, e asiacute podremos Cursão juntos e charlarrdquo. Evitar las generalizaciones. Los teacuterminos quotsiemprequot y quotnuncaquot raras veces son determinadas y tienden a formar etiquetas. Es diferente dizer: quotuacuteltimamente te veo algo ausentequot que quotsiempre estaacutes en las nubesquot. Para ser justos e honestos, para chegar a acordos, para produzir mudanças, resultar maacutes efectivas expresiones del tipo: ldquoLa mayoriacutea de vecesrdquo, ldquoEn vezes, referências, ldquoAlgunas vecesrdquo, ldquoFrecuentementerdquo. Son formas de expressão que aceita o outro se sinta corretamente valorado. Ser breve. Repetir várias vezes ao mesmo tempo com várias palavras, o alargar excesivamente o planteamento, não é agradável para quieacuten escucha. Produza a sensação de serviço como alguém de pocas luces como um nintildeo. Em todo caso, coloque o perigo de que o rehuacuteyan por pesado quando empiece a falar. Hay que recordar que: ldquoLo bueno, si breve, dos tempos buenordquo. Cuidar la comunicacioacuten no verbal. Para ello, tendremos en cuenta o próximo: La comunicacioacuten no verbal deve de ir acorde com a verbal. Decir quot ya sabes que te quieroquot com cara de fastidio dejaraacute a la otra persona peor que si no se existe dicho nada. Contacto visual. Es o por do-sol de que você está procurando por todos os olhos da outra persona. O contato visual deve ser frequente, mas não exagerado. Afecto. Es el tono emocional adequado para a situação no se que é esteacute interactuando. Se basa en iacutendices como o tono de voz, a expressão facial e o volume de voz. Elegir o lugar e o momento adequados. Em circunstâncias, um bom estilo comunicativo, um modelo coerente e um índice adequado, pode ser utilizado para não ser o elegido o momento adequado para transmitirlo ou entablar una relacioacuten. É importante cuidar alguns referentes do mercado: o ambiente: o lugar, o ruido que exista, o nível de intimidade. Sim vamos a criticar o pedir explicações debemos esperar a estar a solas con nosso interlocutor. Si vamos a elogiarlo, certifique-se de que você tenha um grupo de outras pessoas significativas. Se você iniciou uma sessão de discussão e vemos que se nos escapa de las mãos, não é o momento, clique aqui. Clique aqui para enviaremos como: ldquosi no te importa podemos seguir discutiendo esto en. Maacutes tarderdquo. BIBILIOGRAFIA: DE LAS HERAS RENERO, Mordf DOLORES Y COLS. Programa Discover. Junta Castilla y Leoacuten. E. CABALLO, VICENTE. Manual de avaliação e tratamento de habilidades sociais. SIGLO XXI. 1999. GOLDSTEIN ARNOLD. Habilidades sociales e autocontrol na adolescência. SIGLO XXI. 1999. LUENGO MARTIACuteN, Mordf AacuteNGELES Y COLS. Construindo a saúde. MEC. MARTHA DAVIS, MATTHEW MCKAY. Teacutecnicas de autocontrol emocional. MARTIacuteNEZ ROCA. 1998. VALLEACUTEO ARANDIGA A. Y VALLEACUTEO TORTOSA C. Programa de refuerzo de habilidades sociais III. EOS. Poltica de Privacidade Condições de Uso Poltica de Cookies 2017 copy Psicologa Online. Todos os Direitos Reservados. Clnica Psicolgica V. Mars - Sueca (Valencia, Espa - Tlf. (34) 96 170 15 53

No comments:

Post a Comment