Thursday 28 March 2019

Overnight stock trading system


Overnight Stock Trading Strategies Muitos comerciantes acham frustrante e contraproducente para assistir ao mercado acionário durante todo o dia, enquanto espera por um comércio set-up, mas há uma maneira melhor de lucrar no mercado de ações sem ser colado a uma tela de cotação durante todo o dia. Usando algumas estratégias de negociação de ações overnight simples você pode lucrar consistentemente e desfrutar de mais tempo livre. Configurando a Loja Vá para um computador e faça logon em um serviço de gráficos gratuito, como FreeStockCharts. Clique duas vezes na guia QuotNew Chartsquot na parte superior da tela e dois gráficos aparecerão na tela. Marque um como o gráfico de cotações e insira todas as ações que compõem o Nasdaq 100. Marque o outro como o gráfico de preços e selecione a seleção de preço diário na parte superior da tela. Em seguida, clique na guia superior direita em ambos os gráficos para vinculá-los, de modo que à medida que você percorrer a lista de ações no gráfico de cotações, a ação de preço aparece automaticamente no gráfico de preços. Selecione a aba quotIndicatorquot e clique no Indicador de Força Relativa (RSI) para aparecer na parte inferior do gráfico. Editar o RSI para ter uma configuração de 2 períodos e editar os níveis de sobrecompra para 75 para o nível superior e 10 para o nível inferior Verific sua lista de ações para encontrar um estoque que está perto do fim para o final do dia, mas está se registrando Oversold sob o nível mais baixo 10 do RSI no final do dia. Comprar o estoque indo apenas antes do fechamento do mercado. Stastistically, quando o mercado registra baixos a curto prazo em uma condição oversold ele mostrou que o preço snap para trás para lucros rápidos dentro de três a sete dias de troca. Tomando lucros Sair da posição quando o preço encaixa para registrar uma leitura de 75 ou superior no RSI indo para o final do dia você vai vender a sua posição. Palavra final Respeite o risco em todos os momentos controlando o tamanho da posição neste set-up porque não há uma regra definida para um ponto de perda de parada diferente do sinal de saída de RSIs. Portanto, não se esqueça de controlar o seu tamanho nesta posição como uma forma de limitar a sua exposição. Como Stock Trading Works Trading stocks. Você ouve essa frase o tempo todo, embora seja realmente errado que você não comercializar ações como cartões de beisebol (comércio Ill 100 IBMs para 100 Intels). Comércio 61 Comprar ou vender Para negociar significa comprar e vender no jargão dos mercados financeiros. Como um sistema que pode acomodar um bilhão de ações de negociação em um único dia funciona é um mistério para a maioria das pessoas. Sem dúvida, nossos mercados financeiros são maravilhas de eficiência tecnológica. No entanto, eles ainda devem lidar com seu pedido de 100 ações da Acme Kumquats com o mesmo cuidado e documentação que a minha encomenda de 100.000 ações da MegaCorp. Você não precisa saber todos os detalhes técnicos de como você compra e vende ações, mas é importante ter uma compreensão básica de como os mercados funcionam. Se você quiser aprofundar, há links para artigos que explicam o lado técnico dos mercados. Dois Métodos Básicos Existem duas formas básicas de trocas executar um comércio: No chão de câmbio Electronicamente Há um empurrão forte para mover mais negociação para as redes e fora dos andares de negociação, mas este empurrão é reunião com alguma resistência. A maioria dos mercados, mais notavelmente o NASDAQ. Comércio eletrônico. Os mercados de futuros negociam em pessoa no chão de várias bolsas, mas isso é um tópico diferente. Piso de câmbio A negociação no chão da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) é a imagem que a maioria das pessoas tem graças à televisão e aos filmes de como o mercado funciona. Quando o mercado está aberto, você vê centenas de pessoas correndo sobre gritar e gesticular uns aos outros, falando em telefones, observando monitores e entrando dados em terminais. Não podia parecer mais caótico. No entanto, no final do dia, os mercados resolver todos os comércios e se preparar para o dia seguinte. Aqui está uma caminhada passo a passo através da execução de um simples negócio na NYSE. Você diz ao seu corretor para comprar 100 ações da Acme Kumquats no mercado. Seu departamento de ordens de corretores envia a ordem para seu balconista na troca. O vendedor de assoalho alerta um dos comerciantes do assoalho das empresas que encontra um outro comerciante do assoalho que quer vender 100 partes de Acme Kumquats. Isto é mais fácil do que parece porque o comerciante do assoalho sabe que os comerciantes do assoalho fazem mercados em estoques específicos. Os dois concordam em um preço e concluir o negócio. O processo de notificação volta para cima a linha e seu corretor chama-lo de volta com o preço final. O processo pode demorar alguns minutos ou mais, dependendo do estoque e do mercado. Alguns dias mais tarde, você receberá o aviso de confirmação por e-mail. Claro, este exemplo foi um simples comércio, complexo comércios e grandes blocos de ações envolvem considerável mais detalhes. Eletrônica Neste mundo em rápido movimento, alguns estão se perguntando quanto tempo um sistema baseado em humanos como a NYSE pode continuar a fornecer o nível de serviço necessário. A NYSE lida com uma pequena porcentagem de seu volume eletronicamente, enquanto o rival NASDAQ é completamente eletrônico. Os mercados eletrônicos usam vastas redes de computadores para combinar compradores e vendedores, em vez de intermediários humanos. Enquanto este sistema não tem as imagens românticas e emocionantes do piso NYSE, é eficiente e rápido. Muitos grandes comerciantes institucionais, como fundos de pensão. fundos mútuos. E assim por diante, preferem este método de negociação. Para o investidor individual. Você pode obter confirmações quase instantâneas em seus negócios, se isso for importante para você. Ele também facilita o controle adicional do investimento on-line, colocando-o um passo mais perto do mercado. Você ainda precisa de um corretor para lidar com seus negócios indivíduos não têm acesso aos mercados eletrônicos. Seu corretor acessa a rede de câmbio e o sistema localiza um comprador ou vendedor dependendo de sua ordem. Conclusão O que isso tudo significa para você? Se o sistema funciona, e ele faz na maioria das vezes, tudo isso será escondido de você, no entanto, se algo der errado é importante ter uma idéia do que está acontecendo nos bastidores. Outros artigos nesta série O segredo para segurar estoques durante a noite Isso pode soar radical para você, mas ainda é difícil para mim manter dinheiro no mercado durante a noite. Eu sei que você está rindo, especialmente você de longo prazo investidores que mantêm o seu dinheiro nas mesmas ações ano após ano. Mas para mim, o daytrader, é perturbador. Eu sempre tento terminar meu dia em dinheiro, vendendo o que eu comprei naquele dia antes do sino de fechamento. No início da minha carreira comercial, quando eu mantive uma posição em um comércio durante a noite era como beber 20 expressões pouco antes de dormir. Gostaria de acordar em suores frios, levantar-se várias vezes por noite para verificar a tela de cotação ou passar a noite olhando para o relógio até o sino de abertura. Ou seja, até que eu aprendi a reconhecer um padrão de repetição que colocar as percentagens do meu lado. Eu aprendi a jogar a diferença, e como segurar um estoque durante a noite sem ser pego na parte da manhã. Aqui está como eu jogo os dumpers - estoques que despejam mais de 20 em um dia - para a diferença. Primeiro, eu assisto dumpers no final do dia para comprar ação nos últimos cinco minutos do mercado, às vezes comprando nos últimos segundos. Isso, em si, aumenta minhas porcentagens. Muitos comerciantes jogam a abertura comprando 30 minutos antes do sino de fechamento. Na minha opinião, comprar nos últimos 30 minutos deixa muito tempo para o estoque reverter. Por que você apostaria em uma corrida de cavalos quando ela acabou de começar Por que não esperar apenas alguns segundos antes do primeiro cavalo cruza a linha de chegada, em seguida, aposta no líder Eu tenho três critérios que eu procuro em um alto percentual, final de - dumping gap jogo: A notícia não é realmente tão ruim (mas ainda causa uma reação exagerada). O estoque acaba perto da parte inferior do padrão (perto da baixa do dia). Não deve haver mais de 50 venda no Últimos cinco minutos. Também não é preciso dizer que eu não vou jogar este padrão a menos que meu diário de rastreamento mostra que a jogada de dumper gap é ativa e atualmente gapping até uma boa porcentagem do tempo. Eu não tenho um estoque passado o aberto no dia seguinte. Eu vender tanto no aberto ou apenas antes do sino de abertura. Isso ocorre porque na maioria das vezes, o estoque vai gap up, então imediatamente selloff, em seguida, saltar no primeiro fundo. Às vezes, o estoque gaps up, sobe inicialmente, em seguida, vende off. Não vale a pena o risco associado com a tentativa de pegar o topo deste pico temporário antes de se vender. Demasiadas vezes as folgas de estoque e vende imediatamente fora no sino. Os meus métodos de negociação centram-se em torno de um conceito: a preservação do capital. Vender em aberto é minha apólice de seguro, reduz meu risco e aumenta minhas porcentagens ao longo do tempo. Sim, eu deixei alguns vencedores ir, mas mais importante eu não montar os perdedores para baixo. Por que este trabalho As jogadas de dumper gap não foram muito fortes ultimamente (lembre-se do meu diário de rastreamento), mas vamos dar uma olhada em um exemplo recente para ilustrar o meu ponto. A i2 Technologies (ITWO), fabricante de software que liga fornecedores com fabricantes, despejou na tarde de 25 de fevereiro de um máximo de 197 12 para um mínimo de 129 34. A ação despejou sobre as preocupações de que a empresa seria excluída Uma troca em linha das peças formada por três auto companhias principais. Após a venda de pânico, investidores (e comerciantes) perceberam que a notícia não era realmente ruim e decidiram comprar ações a preços de barganha na parte inferior. Observe o salto na parte inferior cerca de 1:25 p. m. ET. Observe também que no final do dia, o preço de fechamento acabou perto da parte inferior do gráfico. Eu teria preferido se acabou um pouco mais baixo, e houve um pouco mais de venda do que eu normalmente gosto nos últimos cinco minutos (lembre-se que eu estou procurando não mais de 50 venda). A notícia certamente se encaixava nos critérios de não ser tão ruim. O impulso aumentou nos últimos cinco minutos e, como resultado, o estoque fechou em 150 1964 em 25 de fevereiro. Isso, em combinação com a notícia não sendo muito ruim, tinha compradores alinhando após o mercado para pegar as ações baratas. Criou uma abertura acima na manhã seguinte a 153 12 (3 1364). Não muito de um fosso, mas como eu disse, este padrão não tem sido muito forte ultimamente. Quando está quente, ele pode produzir alguns ganhos incríveis, mas apenas o seu diário de rastreamento permitirá que você saiba quando está quente. A regra é vender em ou antes do sino de abertura. Lembre-se, esta é a sua apólice contra o estoque caindo do sino de abertura, que é a norma. Jogar a regra, não a exceção Este estoque em particular foi a exceção à regra. Ele abriu em 153 12 e só caiu para 152 antes de iniciar uma subida lenta para terminar o dia em 169 14. Mas lembre-se, a norma é para estoques como este gap para cima, em seguida, vender rapidamente após o sino de abertura, em seguida, saltar em alguns ponto. Esta selloff inicial e bounce é principalmente atribuída a daytraders tendo lucros rápidos. Se os daytraders não estiverem confiantes na força dos estoques ou no momentum, venderão fora rapidamente e criarão uma outra onda do pânico que vende dos investors, fazendo-o cair ainda mais. Se você segurar, você acabará por ser pego em uma espiral de morte. Retrospectiva vai matá-lo em situações como esta. Não se atraídos para a armadilha de dizer, eu perdi uma grande corrida, da próxima vez eu não vou vender no sino e mantenha para que a grande escalada. Ao longo do tempo, segurando irá diminuir suas porcentagens e danificar o seu portfólio. Furar às réguas toda vez que eu prendo uma posição daytrading durante a noite, eu faço aumentam meu risco. Muitas coisas podem acontecer após o sino. As empresas podem liberar notícias prejudiciais ou mesmo devastadoras que ninguém contava, fazendo com que o estoque despenque uma grande porcentagem. Esse é o risco que eu tomo quando eu jogo as lacunas no final do dia. Eu coloquei as probabilidades em meu favor, porque eu só jogar padrões de intervalo quando eles cumprem os meus critérios de alta percentagem e eles estão atualmente gapping até uma quantidade muito grande, tornando-se vale a pena o meu risco para realizar durante a noite. Quando estão quentes, podem produzir ganhos fenomenais quando não são, eu não os jogo e expor-me ao risco adicionado. Na próxima semana vou concluir com dumpers, falando sobre dump oscilação intraday desempenha, bem como dizer-lhe como eu acho que se um estoque vale a pena jogar, calculando o potencial de cabeça e descida incorporado nele. Até lá, zumbem comigo. Sr. Sandman, traga-me um dumper, Faça-o bater o fundo do padrão, Faça a notícia não tão horrível para que todos vendem antes do sino. Ok, não há mais letras ruins. Eu acho que vou ficar com o meu trabalho daytrading. Ken Wolff é fundador e diretor executivo da MTrader, de Paradise, na Califórnia. Um daytrading educacional interativo e um Web site do swingtrading que ensine comerciantes como criar seus próprios programas negociando disciplinados, elevados da porcentagem. Enquanto Wolff não pode fornecer conselhos de investimento ou recomendações aqui, ele convida o seu feedback no kenmtrader.

No comments:

Post a Comment